Planet Club Penguin - Fórum Oficial

Estamos conectando você, aguarde e logo será redirecionado.
Planet Club Penguin - Fórum Oficial

Bem-vindo Convidado!

Despedida FINAL! Sem volta atrás!

Compartilhe

Ivoruben

Pontos: 591

Despedida FINAL! Sem volta atrás!

Mensagem por Ivoruben em Ter Mar 01, 2011 5:08 pm

Bem... Esta despedida não é uma despedida de TUDO! É apenas uma despedida do PlanetClubPenguinBR.com .
    Vou criticar um pouco o Blog:
    -Plagiou o Quadro Luz, Câmara, Acção do Earth Club Penguin.
    -Contratou o Aclive, que não sabe postar.
    -Baniu-me injustamente milhares de vezes.
    -Tem um postador, chamado: Aamelo, que é um estúpido.
    -Visito o Planet Club Penguin desde os finais de Fevereiro, ajudei sempre lá, avisei sempre que alguém descumpria as regras. E eu por acaso mereço ser Moderador? Sim, mereço. Mas... Isso é muito perdoável, já que por vezes crio confusão. Mas... Pelo menos um Agradecimento! Algo que nunca fizeram.
    -Vocês nunca pensaram... Em fazer o Dani postador? Apesar dele não saber ser Dono no Xat? Ele merece!
    -Quanto à Biih. Você sabe o quanto eu deixei para ficar com você?! E depois você me deixou pelo Aamelo?
    -E quanto ao Aamelo, denovo, você sabe que eu sei que você é um pedófilo, né? Agora todos sabem, tentem hackear a Webcam dele para ver a verdade.

E é só... Tenho mais coisas. Mas é melhor deixar o resto para... outro dia. Xau!

Sara

Pontos: 1236

Re: Despedida FINAL! Sem volta atrás!

Mensagem por Sara em Ter Mar 01, 2011 5:11 pm

Nossa, Ivo, quantas reclamaçoes, tem coisas que eu discordo, mas tem coisas que eu aprovo...

Lico

Pontos: 534

Mensagem por Lico em Ter Mar 01, 2011 5:19 pm

euri, ivo nao é para tanto mas se quer sair, beleza -q

Jorge C.

Pontos: 3651

Mensagem por Jorge C. em Ter Mar 01, 2011 5:20 pm

Usario banido. Razões:
    • Encheu saco a varios postadores
    • Espalhou Boatos
    • Achou-se foda
    • Casou desacatos entre Admins e Postadores
    • Esse post
    • Tentou Obeter Registers, Xats e Days no Xat usando truques.
    • Entre varios.

Para ser sincero Ivo, você é odiado por quase todos os postadores, e agora minha contra resposta NEGRITO:

-Plagiou o Quadro Luz, Câmara, Acção do Earth Club Penguin. Ou secalhar você plagiou de nois? :]
    -Contratou o Aclive, que não sabe postar. Você nêm tá na equipe, por que reclama?
    -Baniu-me injustamente milhares de vezes. Deixe de se achar foda. Problem Solved
    -Tem um postador, chamado: Aamelo, que é um estúpido. Tambêm te adoro s2 -n
    -Visito o Planet Club Penguin desde os finais de Fevereiro, ajudei sempre lá, avisei sempre que alguém descumpria as regras. E eu por acaso mereço ser Moderador? Sim, mereço. Mas... Isso é muito perdoável, já que por vezes crio confusão. Mas... Pelo menos um Agradecimento! Algo que nunca fizeram. Todas as razões foram explicadas a cima, nenhum owner queria voce mod.
    -Vocês nunca pensaram... Em fazer o Dani postador? Apesar dele não saber ser Dono no Xat? Ele merece! Nos decidimos, se nós não contratamos o Dani foi por certas razões, se não já o teriamos feito
    -Quanto à Biih. Você sabe o quanto eu deixei para ficar com você?! E depois você me deixou pelo Aamelo? Boato Detected. A Bih deixou você por tudo o que dito lá em cima, tambem outro boato, e por fim: http://img101.imageshack.us/img101/4152/couplefinalvectorizedfr.png
    -E quanto ao Aamelo, denovo, você sabe que eu sei que você é um pedófilo, né? Agora todos sabem, tentem hackear a Webcam dele para ver a verdade. Outro Boato, eu nem tenho webcam, impossivel de hackear, e, para ajudar, discusão de hacking proibida =]

Tchau Ivo, toda a equipe vai sentir sua falta amor s2 -nemfudendo

;]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

^ Conheça ambos os projectos! ^

EduDablio

Pontos: 2482

Mensagem por EduDablio em Ter Mar 01, 2011 6:17 pm

Ivo, isso está me cheirando à inveja... Sério.

alex20007

Pontos: 481

Porque??

Mensagem por alex20007 em Ter Mar 01, 2011 6:30 pm

Hummm, Ivo oque deu na cabeça
    Plagia??
    huasuahsuas
    pcp nunca plagio
    ta banido?

:cooolface:

KindSoul

Pontos: 2061

Mensagem por KindSoul em Ter Mar 01, 2011 6:31 pm

(quote Aamelo, post muito grande entao nao vou quotar)

OWNED! OWNED PWN3D PWNED OWN3D. Ivo, se eu fosse você eu nao sairia mais de casa, me trancaria no quarto pro resto da vida.

Enfim, Ivo

Primeiro: "Despedida FINAL! Sem volta atrás!"
    Ooh, estamos todos muito tristes e decepcionados. Realmente, muito mesmo. Sério, sem volta atras? Aaah. Que peninha.
    ... .__.

Segundo:

U JELLY about Planet Club Penguin?
    U JELLY about Aclive?
    U JELLY about not beign mod?
    U JELLY about the young and cute relationship between Aamelo and Belikah? /n
    U JELLY about not beign able to join something as good as Planet Club Penguin?
    U JELLY about not beign as cool as Aclive and Aamelo?
    Go think about it.

----------------------------------------

Boa ação do dia feita. :coolface:

Cassi

Pontos: 1021

Mensagem por Cassi em Ter Mar 01, 2011 6:58 pm

Ivo não to nen ai se vc saiu vc nunca foi meu amigo mesmo então to nen ai ! Very Happy

Suusi

Pontos: 3747

Mensagem por Suusi em Ter Mar 01, 2011 7:00 pm

-Plagiou o Quadro Luz, Câmara, Acção do Earth Club Penguin. Mito, PCP é 100 % original, ao contrário de você, que é um traíra. \õ/
    -Contratou o Aclive, que não sabe postar. Ele posta melhor do que eu, problem?
    -Baniu-me injustamente milhares de vezes. E você se acha o Master, tá na cara porque a BCP te odiava.
    -Tem um postador, chamado: Aamelo, que é um estúpido. Pelo menos, é melhor do que você. u.ú
    -Visito o Planet Club Penguin desde os finais de Fevereiro, ajudei sempre lá, avisei sempre que alguém descumpria as regras. E eu por acaso mereço ser Moderador? Sim, mereço. Mas... Isso é muito perdoável, já que por vezes crio confusão. Mas... Pelo menos um Agradecimento! Algo que nunca fizeram. Vai fazer injustiça por uma merd* de moderador? Tenha paciência! Só um noob de baixa renda mesmo --'
    -Vocês nunca pensaram... Em fazer o Dani postador? Apesar dele não saber ser Dono no Xat? Ele merece! O Dani é legal, nem eu sei porque ele não foi contratado, mas se injustiçar por isso ? noob de baixa renda detected ²
    -Quanto à Biih. Você sabe o quanto eu deixei para ficar com você?! E depois você me deixou pelo Aamelo? Boato Detected. Nossa, vai fazer a nova novela? Parabéns, vai ganhar o papel de duas caras dramático.
    -E quanto ao Aamelo, denovo, você sabe que eu sei que você é um pedófilo, né? Agora todos sabem, tentem hackear a Webcam dele para ver a verdade. Hackear Webcam? EURI. Se ele é Pedófilo, imagine você, pensa né? u.u

Traíras caem, mas merd*s se ferram, que nem você.

;]

Jorge C.

Pontos: 3651

Mensagem por Jorge C. em Ter Mar 01, 2011 7:10 pm

Nunca tente superar o poder da Team Planet =3

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

^ Conheça ambos os projectos! ^

Lutador Dark

Pontos: 1428

Mensagem por Lutador Dark em Ter Mar 01, 2011 7:15 pm

Man,se eu conseguisse acessar meu Twitter eu já tava nessa team ae. =3

GuilhermePedroso

Pontos: 1406

Mensagem por GuilhermePedroso em Ter Mar 01, 2011 7:24 pm

IVO,BEM FEITO!
    -q

ZelourinSpyro

Pontos: 2221

Mensagem por ZelourinSpyro em Ter Mar 01, 2011 7:31 pm

HSUAHSUAHSUAHSAUSH! Entrei pro Team Planet u.u

E, Ivo, você foi embora, né? que peninha de galinha... Sabe que você vai morrer né? A Team Planet vai aí no bairro de Santa Justa te enforcar e enfiar um afaca no seu coração :*-*:

KindSoul

Pontos: 2061

Mensagem por KindSoul em Ter Mar 01, 2011 7:33 pm

huaUHSUHSA Aamelo, quem dera eu tivesse twitter só pra comentar tambem:

Ah, meu Ivo, cresca e apareca.

Belikah

Pontos: 1753

Mensagem por Belikah em Qua Mar 02, 2011 9:35 am

-Plagiou o Quadro Luz, Câmara, Acção do Earth Club Penguin. A gente nem tem tempo pra entrar em blogs ruins, meu caro.
    -Contratou o Aclive, que não sabe postar. E você sabe postar né? Nem sabe falar direito .-.
    -Baniu-me injustamente milhares de vezes. O blog é nosso e a gente faz o que quiser, o mesmo para o chat.
    -Tem um postador, chamado: Aamelo, que é um estúpido. Pelo menos, ele tem amigos e um dos melhores blogs de Club Penguin do Brasil.
    -Visito o Planet Club Penguin desde os finais de Fevereiro, ajudei sempre lá, avisei sempre que alguém descumpria as regras. E eu por acaso mereço ser Moderador? Sim, mereço. Mas... Isso é muito perdoável, já que por vezes crio confusão. Mas... Pelo menos um Agradecimento! Algo que nunca fizeram. Ok, não vou nem comentar essa não, sr. Foda ._.
    -Vocês nunca pensaram... Em fazer o Dani postador? Apesar dele não saber ser Dono no Xat? Ele merece! O Dani merece mesmo... Mas ele entra pouco.
    -Quanto à Biih. Você sabe o quanto eu deixei para ficar com você?! E depois você me deixou pelo Aamelo? Olha, eu posso afirmar que ela não te deixou pelo Aamelo, mas pelo fato de você tratá-la como qualquer outra garota que você acabara de ver na esquina.
    -E quanto ao Aamelo, denovo, você sabe que eu sei que você é um pedófilo, né? Agora todos sabem, tentem hackear a Webcam dele para ver a verdade. O Aamelo é um pedófilo, eu sou a Xuxa, o Talacio é o Ozzy Osbourne, o Bob é o Axl Rose, o André é o Tiririca, o Edu é o Chuck Norris, a Suusi é a Katy Perry, o Alpin é o Adam Young, o Aclive é o Slash,... Preciso falar mais? Fikdik ._.

Ivo... Inveja mata, meu amor.

Data/hora atual: Qua Maio 23, 2012 5:43 pm